Sobre

Olá! Nesta página irás encontrar um pouco sobre quem está por detrás de My Travel Stories.

Sobre o blogue:

Chamo-me Cristina Marques e sou a fundadora do blog. Eu faço todo o trabalho de escrita, edição e fotografia. O meu sonho é conhecer todos os lugares maravilhosos do mundo! Estou a começar este blog para as pessoas com a mesma paixão e que querem ter uma fonte de inspiração no seu dia-a-dia! Acredito verdadeiramente que nós devemos fazer o que gostamos, porque no final do dia, a felicidade é a razão do nosso bem-estar!

Aqui vou partilhar contigo algumas dicas de viagens diferentes onde incluirei, opiniões sobre alojamentos, restaurantes, lojas e atividades que irão motivar-te a ter uma vida muito mais feliz…

Se te sentires inspirado com as minhas aventuras e começares a planear as tuas próximas férias ou uma simples escapadela só de olhar para as minhas fotos e minhas experiências, então o meu objetivo foi alcançado! Acredito que estas páginas serão uma boa fonte de inspiração para tu viveres a vida dos teus sonhos. A minha já começou…

Espero que gostes de ler sobre as minhas experiências da mesma forma que eu adoro escrever sobre elas. Se quiseres entrar em contacto comigo clica aqui  e deixa-me uma mensagem.

Sobre mim:

Sou a Cristina e moro em Estarreja. Tenho um Mestrado em Contabilidade e trabalho no Porto como Assistente Financeira numa empresa de produção e comercialização de vinhos. Para mim este blog é o reflexo da minha paixão pela vida. Ele representa os melhores momentos que eu quero guardar: viajar com alguém que amo, fazer coisas incríveis, comer e petiscar, conhecer pessoas de outras culturas e saborear os pequenos prazeres da vida. O meu derradeiro objetivo é explorar todos os países do mundo.

Sobre as viagens:

Já ando nesta vida de viajante independente há vários anos. Desde então, já passei algumas noites em campismos, casas privadas, apartamentos e em hotéis, com estadias de uma noite até uma semana inteira. De norte a sul, já explorei algumas regiões de Portugal. Também estive em Espanha, Reino Unido e em França. Neste momento já estou a pensar sobre onde será minha próxima escapadela. Queres acompanhar-me?